domingo, 4 de abril de 2010

Obrigado Paladar!

Hoje quero dizer obrigado ao Paladar!

Se você me perguntasse ontem se eu gosto de Colomba de Páscoa eu diria que não sou muito chegada. Então eu conheci a Colomba de Páscoa Bauducco - Edição Especial. Ah! Que coisa mais gostosa! Uma fatia com café quase amargo para equilibrar o açúcar.  Só posso realmente ser grata e feliz por poder sentir e desfrutar deste sabor hoje no café da manhã! Obrigado Paladar!

Desejo a você uma Páscoa Feliz!Aprendizado 2 003Aprendizado 2 008 

PS. Tenho um amigo que me disse que as fotos que faço de comida são feias.Ele me explicou que as fotos que são publicadas em revistas e livros de culinárias são todas bem iluminadas, elaboradas e passam todas por Photoshop, por isso eu peço perdão a vocês por minhas fotos de comida, que não são elaboradas, nem bem iluminadas e muito menos passaram no Photoshop. Elas são apenas um registro, as vezes apenas para minha própria memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!