sábado, 17 de abril de 2010

Obrigado Sábado!

Domingo 005

Foto: Mercado do Rudge Ramos

Obrigado Sábado!

Eu acordei cansada, com um gosto ruim na boca e dor nas pernas, mas você sábado é um dia bom, um dia que não preciso ir trabalhar, um dia que posso ficar um pouco mais aqui na cama, um dia que posso tomar meu café da manhã de pijamas, um dia que posso retomar meu projeto de pintar as molduras, de ir ao mercado do meu bairro e até de ir à  feira.

Sábado querido eu hoje estou feliz com você, tenho duas câmeras comigo e quero aproveitar e tirar algumas fotos – estou excitada vou fotografar com a câmera analógica e espero aproveitar bem o filme.

Espero que você sábado me dê muita luz e que possa realmente aproveita-lo!

Desejo um sábado lindo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!