quarta-feira, 7 de abril de 2010

Obrigado Amor!

Hoje quero dizer obrigado ao meu amor-próprio! Sim, ao amor que sinto por mim mesma, que me faz trabalhar, querer estar viva, que me faz gostar de mim e zelar pelo meu corpo e meus sentimentos, é você amor-próprio que me dá alegria nas minhas pequenas conquistas. Você, amor-próprio, me faz dizer NÃO para o que não quero, agora ESTOU PRECISANDO MUITO DE VOCÊ, me ensine a dizer SIM ... Obrigado Amor-próprio!

Bassote SF1 497

Hoje é o quinto dia consecutivo de chuva aqui em São Paulo, está fazendo 12° lá fora, tirei do armário bota e casacos! Eu gosto de frio e não me incomodo com a chuva, o barulhinho da chuva me acalma e eu sinto o ar mais úmido e limpo para respirar. Todas as coisas tem um lado bom e um ruim, procuro não pensar nos transtornos que a chuva causa. Não quero reclamar nem da chuva e nem do frio, quero ter um dia bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!