quarta-feira, 28 de abril de 2010

Eu quero novas referências & novos caminhos!

Feriado Tiradentes 315

Eu preciso EDITAR!!!

Andei recebendo reclamações que meu blog demora para carregar, também com todas as fotos que estou postando.Sei que preciso editar, diminuir a quantidade de fotos publicadas, e não só a quantidade de fotos, mas os assuntos que escrevo e muito mais, preciso de “edição” na minha história. E quando falo em história estou me referindo a minha vida. Há livros que preciso ler e livros que tenho que mandar embora, cartas para enviar, amizades a retomar, CD e arquivos para fazer, músicas a selecionar e você não tem idéia de quantas roupas, sapatos e bolsas devem sair de uma vez por todas do meu guarda-roupa. Preciso e quero mudar algumas atitudes e hábitos:Quem sabe não consigo ser pontual e/ou acordar mais cedo?

Eu que mudo de idéia todo dia, quero MUDAR todos os dias… A MUDANÇA É MINHA IDÉIA FIXA!

Espero que hoje eu possa MUDAR alguma coisa em mina vida, e estou ansiosa para segunda-feira feira chegar, é o dia que começa as minhas férias e não vejo a hora de poder começar logo uma fase de mudanças na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!