quinta-feira, 8 de abril de 2010

Obrigado trabalho!

Gigi 066

Hoje eu quero dizer obrigado trabalho que me manteve ocupada no corpo e na mente por todo o dia!

Houve reunião do comitê científico aqui no escritório, gosto quando tem reunião do comitê científico, vem um grupo maior de pessoas e fica movimentado são  pessoas que eu gosto muito!e a Ana Eliza chegou as 12 horas, pois levou Gigi, sua filha, ao médico e correu muito pra me ajudar.  Agora, já 19h estou cansada, vou pra casa!

Hoje choveu menos que nos últimos dias, houve chuva e sol e está muito frio. Ontem eu senti frio no terminal Sacomã,  cheguei em casa  após 22h30min. Hoje quero chegar mais cedo, tenho que tirar as roupas que estão no varal desde sábado passado, como não pára de chover eu não tenho onde guardar os lençóis molhados e não tenho onde colocar para secar. Se consegui pegar do varal, devolver para máquina de lavar e lavar novamente  hoje, amanhã posso colocar os lençóis dobrados no varal da lavanderia  antes de voltar ao trabalho. Viu? Ainda há trabalho para fazer hoje.

Obrigado trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!