sábado, 15 de outubro de 2011

Até parece…

Bassote PE C Out-2011-02 179 Minha querida prima Sandra Valéria perguntou se eu “abandonei” o blog. Parece né? Mas a resposta é NÃO.

Esses últimos dias eu estou meio “viciada” no Facebook, porque tenho visto o conteúdo que as pessoas publicam, porque o retorno as informações publicadas é muito rápido e também porque estou viciada em um joguinho. Sério! Eu entrei num joguinho de monstrinhos que vivem em um jardim, e a a minha vida é “plantar, colher e alimentar meu ajudante”. É um jogo divertido e infantil. Ahhhh… eu vou falar do joguinho! No jardim não se planta feijão e arroz, são plantas engraçadas, como por exemplo “refrigerante” que demora 3 minutos para colher, ou “chifre de unicórnio” que demora 45 horas. Bem, não sei exatamente como ocorreu o vício, mas só sei que estou viciada. As vezes estou fazendo uma coisa super importante e lembro que tenho que alimentar o “meu ajudante”. Bem, ando tão estressada, só trabalho, estudo e cobranças de todos os lados que eu me permiti brincar/jogar, o que importa que seja infantil? Quem se importa onde eu gasto meu tempo?

Voltando a falar de meu blog, que já tenho há tantos anos e que para mim é mais do que um “vicio”. Acho que faz parte da minha história, expressão de mim. Eu fico olhando alguns posts antigos e percebo tantas mudanças e diferenças, é como se a minha vida estivesse passando em frente aos meus olhos sempre. Então, como abandoná-lo agora? A minha vida continua, e enquanto continuar o blog vai existir.

Minha vida está bem corrida no momento, trabalhando muito (estressadíssima), estudando muito (apaixonadíssima pela Gastronomia), fotografando muito pouco (as vezes até dá vontade de fugir de todas as obrigações para fotografar). Sobra pouquíssimo tempo, pois a vida continua, a vida não pára (ainda bem né?).

Falando em vida… tenho algumas novidades na família:

1. Finalmente eu conheci a Brenda a mais nova integrante da família, é a filha da minha irmã caçula Bruna. Eu simplesmente me apaixonei perdidamente por ela, é a bebê mais fofa do mundo (e a mais cheirosa também).

2. Minha prima Sandra Valéria está “gravidíssima”. Ah que felicidade! Ela é a mamãe da Malu, aquela menina fofa que aparece sempre aqui no meu blog sabe? Estou felicíssima com a gravidez da Sandra, eu estou torcendo para que seja um menininho… vou ajudar a organizar o chá de bebê. Ah… mas ainda falta muito tempo, não preciso começar agora.

3. Minha outra prima Emanuelly vai casar em Maio de 2012. “Até que fim"!” :-) Ela vem hoje aqui em casa, vamos ver idéias para planejar o casamento. Estou muito feliz por ela também!

4. Minha outra prima Lícia abriu uma loja de roupas, que eu preciso ir conhecer (e gastar R$). Minha prima é muito querida e além de profissional da área da Saúde vai virar empresária/comerciante de sucesso (assim espero). Fiquei muito feliz com essa “conquista”.

5. Ah! O bebê que a namorada do David (meu primo) está esperando é um menininho e nascerá ainda esse ano.

6. Maviael, meu primo e irmão da Emanuelly, também vai casar em 2012, mas no final do ano. Houve até uma confusão, ele ficou chateado por dividir a atenção da família, e porque a Emanuelly vai casar antes dele, eu explico: o casamento dele está sendo planejado há muito mais tempo que o da Emanuelly. Eu acho que isso não é motivo de confusão e sim de festa. Todo mundo casando… legal né?

7. Ah! Meu irmão Breno está de emprego novo (Ufa!) e também casa em 2012 ou será 2013? Ele também vai casar! Viva!

Eu adoro festas de casamentos, novos empreendimentos e bebes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!