terça-feira, 25 de outubro de 2011

Tempo!

Por: Elisa!


Ontem aconteceu uma coisa bem legal que eu não esperava.
O pessoal da secretaria da faculdade disse (em particular) que eu e minha amiga fomos as duas alunas (a minha sala) que mais se destacaram nas matérias. Fiquei feliz, é um insentivo a continuar estudando e faz muito bem pra estima, mas ao mesmo tempo fiquei preocupada.
Esse semestre eu fui para a faculdade parecendo um zumbi, não conseguia prestar atenção nas aulas como deveria, não conseguia me manter alerta e entender coisas bobas que os professores explicavam, ou seja, to perdida em quase todas as matérias. Agora eu estou muito preocupada se vou conseguir estudar a tempo das provas e se vou conseguir manter minhas médias. Manter minhas médias eu acho bem difícil, mas como eu me conheço, se eu não manter eu vou me sentir muito mal. Preciso desencanar disso ou arranjar tempo e estudar muito.

Falta 5 dias pro meu aniversário... to ficando entusiasmada com a ideia =D

Um comentário:

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!