sábado, 22 de outubro de 2011

Comi mesmo!

Por Maria Elisa

Hoje acordei criminosa. Sai da cama 6h00 eu fui tomar banho, não sei se a tinha já contou aqui no blog, mas eu tenho mania de lavar cabelo rs, odeio cabelo sujo e oleoso, por isso que lavo o cabelo quase todos os dias. Como ontem não lavei, resolvi sai da cama uns minutinhos mais cedo. Estou usando um shampoo novo, de camomila que é super cheiroso e estou adorando ele.

Foi aniversário da Lúcia, e teve um almoço surpresa com as amigas pra ela, foi divertido e distrativo (eu inventei essa palavra? kk). Foi tudo planejado de ultima hora. Ontem a Sandra me falou na hora de ir embora e depois ligou pra tia, ai a tia ficou de fazer os bolinhos cupcakes, que como sempre ficaram uma delícia! Tive uma briga interna com um deles, ele era mais forte que eu, era encorpado, tinha um volume branco em forma de espiral em cima dele(volume chamado Chantilly), que dava uma ar especial, tinha até uma sainha enfeitada, e ainda por cima um cheiro maravilhoso que era uma mistura do doce chocolate e o cítrico de morango. Ele estava a 30cm de mim e gritava:

- Me coma, me coma já, sou a sobremesa!

Tentei fingir que não escutava, mas ele insistiu :S. Ai já viu né, acabei comendo KKK. Foi uma morte rápida para ele, mas frustrante para mim, pois apesar de ele ser pequeno (só ilusão rs) pesava cerca de 300g e tinha umas 800 calorias. Agora tenho que aceitar meu destino de culpas e conviver com esse crime para sempre! Que horror HAUSHAUHSUA

Ainda estou no segundo dia do desafio e já não sei o que escrever kkkk, isso sem contar que já passou da meia noite. Será que consigo chegar nos 30 dias?M

Até amanhã. :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!