sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Ideias, ideias, ideias...

Por Elisa!

Boa tarde ;D

Ainda estou tentando lembrar o que meu pai disse ontem de manhã e também o que ele disse hoje. HAHA Preciso dar um jeito de acordar um pouco mais atenta! (o que é quase impossível)
Ontem à noite foi tudo ótimo! Fui para a faculdade para trabalhar como ajudante na Semana de Administração e estava bem legal! A Semana de Administração é basicamente a apresentação dos trabalhos de conclusão de curso do pessoal do quarto ano. Vi vários projetos loucos, inovadores, interessantes e também, os projetos mais ou menos. Tem um stand com um cover do Jack Sparrow!!! Muito legal. Fiquei empolgada! Eu e minhas amigas já começamos a ter várias ideias para o nosso TCC. Tivemos tantas ideias de uma vez que não organizamos nada e só decidimos uma coisa: no nosso stand vai ter alguém fantasiado de Lady Gaga, então, da pra imaginar como será o nosso produto/serviço/empresa/ideia/não sei.
Fui pra casa e dormi *-* Mas dormi muito pouco, estou precisando descançar.
Estou me sentindo velha rs. Ando sem disposição. Tenho vontade mas não tenho força física pra fazer as coisas. Imagreci 2 kg e to chateada com isso.
Hoje à tarde nós três (eu, Maria Elisa e Alessandra) fomos comemorar o aniversário da Lúcia, uma amiga nossa, foi beem legal! Almoçamos juntas, comemos cupcakes e falamos sobre os stresses diários. Foi bom descontrair.
Agora eu vou parar de falar e voltar a trabalhar que é bom também =D

Um ótimo fim de tarde a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!