sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Cupcakes Surpresa

Bassote Set-11-2011 030 Cheguei em casa 00h17min.  Isso porque meu amigo Rafael deu uma carona até o meio do caminho, me deixou no Taboão, então eu peguei o ônibus “Vergueiro” e pronto, cheguei em casa 00h17min.Tobias estava me esperando no portão.

Bem, até ai tudo bem, o que você não sabe é que eu preciso fazer uma fornada de cupcakes para dar de presente para uma amiga que faz aniversário amanhã. Estava planejando os cupcakes desde que entrei no onibus, quando chegeui já estava de dolma mesmo, então foi só lavar as mãos e colocar o avental. Eu estava muito animada com as aulas que tive hoje e começei a fazer a massa e quando fui pegar os ovos, não tinha mais ovo na geladeira… “E agora?” pensei. Então eu liguei na casa da tia Maria, puxa, que vergonha, mais de meia-noite e eu pedindo ovo emprestado para fazer bolo. Ora, a manteiga e o açucar já estava misturado e eoutros ingredientes todos na mesa… Ainda bem que Flávia me atendeu e me emprestou os ovos.

São 00h54 e os cupcakes estão no forno faz 5 minutos, eu já coloquei o chantily para gelar, vou bater amanhã.

Vou finalizar os cupcakes amanhã, eles estão crescendo no forno,está com uma aparência muito bonita. Serão de chocolate e vão receberr recheio de morango e cobertura de chantily, se eu conseguir comprar mais morangos vou decorar com a fruta, se não, vou cobrir o chantily com um pouco de geléia de morango. 

Vou vestir o pijama. 1h30min. Os cupcakes estão na grade esfriando, vou dormir que hoje o dia promete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!