quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Coisas que temos que engolir

174931 (2)Eu trabalho nesse escritório há seis anos e é uma missão bem solitária e bem chata, pode crer.

Ontem sai eu e minha assistente para almoçarmos juntas, comprar umas coisa para servir no coffeebreak e voltar correndo para o escritório para não chegar ninguém antes de nós duas para reunião que ocorre toda quarta-feira. Quando estava na loja de guloseimas ligou meu chefe no meu celular dizendo que estava na porta do escritório, e me deu a maior bronca: como é que estava eu e a assistente almoçando juntas? Afinal ele contratou duas pessoas justamente para nunca faltar alguém no escritório e que deveríamos revezar o horário de almoço. Bem, eu pedi para minha assistente voltar imediatamente (ela nem fez horário de almoço coitada) e voltei no horário normal.

Preste atenção, eu não conheço ninguém que trabalha aqui perto e a partir de agora minha assistente vai ter que almoçar sozinha e eu vou ter que almoçar sozinha. Quantas vezes eu não já deixei de sair para almoçar para ficar trabalhando e colocando as coisas em ordem? Quantas vezes eu não almocei um lanche gelado? E quantas vezes já não sai da dieta por causa do meu trabalho? Vale a pena? Alguém está vendo isso?

A partir de agora eu vou fazer uma hora de almoço sem falta… e a minha assistente também, nenhum minuto será dado a empresa. E ainda assim estou triste e com raiva por ter que almoçar sozinha.

A vida  já não é suficientemente chata sem esses acontecimentos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!