quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Hoje eu já enfiei o pé na jaca!

Bassote Out-2011-21 074Sim, já comecei o dia irritadíssima, porque acordei atrasada  “me xinguei mentalmente” e fui tomar banho. No banho eu só sentia vontade de chorar porque eu perdi um material de aula e não tenho a matéria que farei a prova hoje. Acho que minha ira só seria aplacada seu eu me matasse! Bem,  eu não me matei e fui me arrumar para sair “me xingando mentalmente” porque não fiz depilação e coloquei uma meia calça grossa, jurando para mim mesma que isso não vai mais acontecer… e “me xingando mentalmente” por fazer tantas juras a mim mesma sabendo que não vou cumprir.

Irritadíssima sai para minha “viagem”  para o escritório sem tomar o café da manhã, uma coisa que eu detesto, pois acordo sempre com fome e vontade de comer. Então para completar o que há de mais errado eu passei na padaria antes de vim ao escritório e foi ai que eu enfiei o pé na jaca: meu café da manhã foi um croissant e depois ainda comi uma fatia de bolo de chocolate e duas xícaras de café.

É por isso que eu estou gorda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!