segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Não consegui estudar… E agora???

Hoje eu tenho uma prova substitutiva,  porque eu estava no Congresso trabalhando quando ocorreu a primeira prova. Estou apavorada!

Termos e Técnicas Gastronômicas, tem muita matéria e  eu não sei exatamente o que vai cair, não estudei e não entendo muito bem as exigências desse professor. Agora eu vou me arrumar para sair correndo e quem sabe estudar um pouco na sala de aula, acho que não vai dar tempo já que eu também tenho que passar na secretaria da faculdade porque foi complicado até para fazer a inscrição para a prova e até agora eu não sei se estou inscrita ou não. Um horror!

Como estou triste (por uma série de fatores que explico depois)… eu hoje adiantei um presente de aniversário para mim mesma. Olha as fotos… Eu convenço bem né? Quem vê as fotos nem acredita que foi eu mesma que me dei o presente… Alegre

174325174303174336174347174358174430

Um comentário:

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!