domingo, 30 de outubro de 2011

PARABÉNS PRA MIM!!!

Hoje eu faço dezoito anos *--*
Agora eu posso tirar carta, ser presa, casar, obter diploma de ensino superior, fechar negócios, beber e mais algumas coisas que eu não lembro!
Eu e a Alê combinamos de fazer uma lista com metas que deveríamos cumprir ao longo de um ano, e eu acho que vou começar essa lista aqui mesmo e agora!

Ao longo dos meus dezoito ano eu quero...


  • Tirar carta de motorista;
  • Perder o medo de dirigir;
  • Sair mais;
  • Ir a um show de rock de uma banda internacional;
  • Comprar 05 pares de sapatos confortáveis (desafio);
  • ...

Ainda vou colocar mais coisas nessa lista, mas por enquanto é isso que eu lembro.

Tenham todos um ótimo domingo =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!