domingo, 23 de outubro de 2011

Dia, bom dia!

Por: Elisa!

Ontem eu escrevi tão rápido que não pude explicar nada. Parece que nos finais de semana que tenho menos tempo pra mim do que durante a semana O.O

O que tem acontecido é que a cada dia que a data do meu aniversário se aproxima eu fico mais reflexiva e parece que um "inferno astral" prevalece em minha mente (drama). Eu não gosto de fazer aniversário, desde pequena sempre foi uma coisa difícil em casa, mas isso não vem ao caso. As coisas se agravaram no meu aniversário de quinze anos, quando eu não queria fazer nada, não dava pra minha família fazer nada, mas eles insistiam em investir uma renda que não tinham em uma festa sem sentido. Acho que depois disso eu me dei conta que não gosto mesmo de fazer aniversário. Não que eu queira sumir do planeta, tem coisas legais. Eu gosto que os outros lembrem, eu me sinto bem o dia todo com todos me tratando bem e se lembrando de mim, mas eu não gosto de comemorações por parte da família, de jeito nenhum!

Parece que a cada instante que fico sozinha lembro de algo muito antigo, de como era, de quem estava comigo e do que eu sentia. Isso esta gerando uma confusão aqui dentro que não dá pra dimensionar. Não vejo a hora de chegar dia 30, pois acho que isso vai acabar. Até lá continuarei falando do que eu tenho sentido e de minhas reflexões.


2 comentários:

  1. a que fofo, é voc bebe?

    ResponderExcluir
  2. Elisa, você tinha bochechas???? Nossa! que fofa!!! Você faz favor de comer para ficar linda assim!!!

    ResponderExcluir

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!