terça-feira, 25 de outubro de 2011

Extra… Extra: Descoberto um super poder da Bassote

Pois é, minha vida tá difícil, tirei uma nota ruim na prova de ontem, mas eu antes de ir para faculdade comprei dois livros maravilhosos de cupcakes da Janaina Suconic. E não é que os livros chegaram hoje???

Que maravilha! Viva! Compartilho mais um momento de felicidade na vida da Bassote.

182000182012182111 (2)182122 (2)182031

Eu tirei essas fotos… e comecei a pensar… nossa como eu tenho “jeito de rica”… me senti uma super-mega-linda-loira  como se tivesse 1,80 que poderia ser Top Model…. Sério! As vezes eu me sinto assim: Linda, rica (absurdo, minha conta tá no vermelho), poderosa … essa “Ilusão de que Posso Tudo” é um super poder da Bassote que me faz cantar no chuveiro, dançar na rua e continuar escrevendo nesse blog.

182219 (2)

182233 (2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!