quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Desafio dos 30 dias!

Oi, meu nome é Maria Elisa e eu vim participar do blog da minha tia, narrando um resumo do meu dia como se fosse um diário eletrônico.

Tenho uma amiga que se chama Elisa (faz de conta que niguem conhece ainda rs). Ela trabalha com a tia Alessandra, na Sociedade Médica que fica perto do meu trabalho. Geralmente encontro com Elisa quase todos os dias a partir da 17:30, pois estudamos na mesma faculdade. Hoje resolvi que não ia para a facul, para feira da Administração que acontece por lá essa semana, ai na parte da manhã entrei no MSN para falar coisas bobas com Elisa, e contei que queria fazer algo parecido com um diário, ela deu risada e disse que seria legal, mais tarde por volta das 15:00h a tia me ligou dizendo que tinha planejado um desafio e que estava me convidando para participar. O desafio é ver quem consegue escrever um diário no período de 30 dias, mas ao invés de ser escrito seria digitado no blog da Bassote e no final quem de nós ganhar, isto é, postar todos os dias, deve ganhar um premio de R$ 30, 00, que foi dividido por três e colocado em um envelope. Se todas conseguirem cumprir o desafio o premio vai ser dividido (o que vai da na mesmo que se não tivesse participado, rs) e se nenhuma conseguir, o premio vai ficar para o próximo desafio. Pois bem, eu aceitei brincar também, mas não foi pelo premio e sim pra ver se eu consigo fazer alguma coisa rs .

Essa é a primeira vez que faço um diário, já me enganei varias vezes dizendo que ia fazer, até cheguei comprar um bagulhinho com cadiadinho e tudo, mas que disse que escrevi uma letra se quer nele? Dei ele fechado para Gabi brincar rs,. A verdade é que não gosto muito de escrever, não tenho ideias quando to escrevendo, bom, ideias até tenho de sobra mais ai até eu pegar um papel e um lápis e escrever a ideia já veio, já foi, voltou, mudou e eu esqueci o que estava pensando KKKKKKK. Desculpe-me o erros palavriais que vão acontecer, rs.

Depois dessa pequena introdução vamos falar do meu dia... Meu dia foi um típico dia normal e chato, não fiz nada demais basicamente. Acordei as 6:40h da manhã, sai de casa as 6:55h, não sei que horas cheguei no ponto e nem quantos minutos esperei o ônibus (estava jogando poker no meu filho rs). Ai quando entrei no ônibus, por um milagre, tinha alguns bancos vazios ( e olha que era um daqueles pequenos!), então fui dormindo kk. Cheguei no trabalho 8:26h, e fiz certificados o dia inteiro rs.

Na volta pra casa foi a mesma coisa, joguei alguns joguinhos e nem vi nada acontecer :S.. Estava meio desligada hoje, e um pouco cansada. Bom foi isso ( --‘). Amanhã como é sexta – feira vai ser mais empolgante UAHSUAHS

'Meu filho' citado é meu iPod rs,

Obs: Quase desisti do desafio agora, foi difícil para entrar aqui! KKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!